1 de março de 2012

mas já?

Sim. Já.

Outro dia mesmo eu estava indo pro México, depois indo passar o Carnaval e Porto Alegre e na sequéncia, descobrindo que (surpresa!) eu estava grávida.

E agora já passou 1 ano que tudo isso aconteceu e, depois que tudo passa, a gente vê e sente como o tempo voa!

E hoje é mais uma data: Dudu está completando 4 meses! Neste exato momento, há 4 meses atrás, estava eu colocando a roupa da cirurgia, a touca, e sendo levada na maca - tipo E.R. - pela maternidade até a sala do parto. E agora já passou tanto tempo... até passou a metade da minha licença maternidade, que antes pareceria um tempão.

A verdade é que nunca há tempo suficiente. Por mais que eu esteja grudadinha com ele praticamente o tempo todo, acompanhando cada movimento, nunca será tempo suficiente para cansar ou enjoar. Sou nostálgica desde que saí da maternidade e, graças também ao excelente comportamento do Dudu nesses dias todos, fico saudosa de cada mês, cada semana, cada dia! Gostaria sim de voltar tudo... e começar de novo! Como um filme bom que a gente assiste e repete, repete, repete. Ou como nossa música predileta que a gente coloca no repeat e deixa ali tocando dias com a empolgação de quem ouve pela primeira vez.

É... meu Dudu está crescendo. E, se por um lado eu não quero que isso aconteça, por outro não há nada mais emocionante que ver como ele evolui a cada dia, como está cada dia mais esperto e, o mais importante de tudo, com muita saúde. Vê-lo acordar todo dia maior e mais feliz é o que traz o significado pra minha vida e do papai hoje.

Então, em mais esse post, novamente agradeço por tudo: por ter um marido tão lindo que me deu esse presente, o maior presente da vida; por ter ganhado essa surpresa sem haver pedido, o que a tornou ainda mais especial; por ter a cada dia a melhor experiência do mundo com direito a bônus: sem cólicas, sem noites mal dormidas, sem manha, sem dor... E, apesar de parecer que eu que estou me doando, sinto que meu lucro multiplica a cada dia, afinal, tudo isso se propaga na maior felicidade que poderia existir para mim... com o corpo, coração e alma regados de amor e cada dia mais satisfeitos com tudo isso.



ps: fotos de hoje! Parabéns, Dudu amor de nossas vidas!



Um comentário:

  1. Como o tempo passa, hein Vanessa?
    Imagino como é para você acompanhar o crescimento do seu baby. Muito legal, mesmo.
    Parabéns!
    Rogério Gama

    ResponderExcluir