A vida é assim.
Reuniões chatas, conversas chatas, situações chatas parecem durar dias em apenas 5 minutos. Dá aquela sensação de "o que eu fiz pra merecer isso?".
E os momentos bons, estes passam voando... a ponto de não conseguirmos apertar o REC nas nossas mentes pra tudo.
Parece que foi ontem que achei que não estava grávida. Que fiz o teste, que contei pro Thi que seríamos pais. Parece ontem o primeiro ultrassom, a pintura do quarto, a compra dos móveis, o chá de fraldas, a escolha das roupas para a maternidade. Parece que foi há poucas horas que minha bolsa estourava, que corríamos para o hospital e, finalmente, conhecíamos aquele que simplesmente hoje é o sentido da nossa existência.
E, hoje, depois de 4 meses e 21 dias, abri o último pacote de fraldas P. Sim, Dudu se aproxima dos 8 kg, praticamente o dobro do que nasceu, e esses quilos hoje representam quanto tempo já se passou!
Aquele tempo que parecia que não ia chegar, chegou e passou. Um dia imaginava que a gravidez nunca chegaria ao fim e hoje o Dudu é um meninão, cada dia mais esperto.
Sim, sou e estou saudosa. Como qualquer mãe boba de amor é.
A vida é assim...e as saudades destes dias e noites baterão sempre, porque tudo parece mesmo passar voando...porque prazeiroso, porque bom pro coração...pra alma...pra vida...por isto, curta SEMPRE e MUITO cada instante, cada gesto, cada olhar, cada sorriso, cada arte...sim, porque tb haverá muita ARTE no caminho...hehehe...sentido da vida...alegria de existir! BEijos, minha filha amada e querida! de sua mãe
ResponderExcluir