Ahn?! Como assim? Mas já? Quem foi que deixou o tempo correr, melhor... voar desse jeito??? Que absurdo!
E eles crescem muito rápido! Já é bem notável o seu crescimento e ganho de peso... tanto nas horas de pegar no colo, arrotar... tudo mais pesado. Amanhã a pediatra comprovará tudo isso... E já está cabendo e muito bem nas roupas P - 1 a 3 meses.
Mais que isso... sua evolução foi tamanha desde que nasceu. Passou do "chora, mama, dorme - repeat forever" para intervalos com "vou ficar acordado mais de duas horas sim"; "quero observar o mundo - o que são essas luzes? o que tem lá fora? que cor são seus olhos, mamãe?".
Sua força também está muito grande. No trocador, só falta mesmo virar, porque se empurra com os pezinhos e quase bate a cabeça na parede, e seus braços e pernas, ainda descordenados, têm derrubado tudo o que se encontra ali em cima: pomadas, rinossoro, hidratante, brinquedinho. O pescoço precocemente já fica durinho por vários momentos e as perninhas também, como se quisesse andar!
Ah! Esses dias também já completa uma semana que o Dudu passou a dormir no berço a noite... nas primeiras semanas usamos o famoso moisés, que dormia entre eu e o Thi. Agora ele já dorme no berço de dia e de noite... dá uma saudade, uma vontade de acostumá-lo a dormir entre nós dois!
Pois é. Quando dizem "aproveita que passa rápido" estão falando a verdade. Quinta-feira o papai já volta a trabalhar - um mês de férias que passou como se fossem três dias - e será imensa sua falta aqui em casa... queremos sua companhia o tempo todo!!!
Por enquanto ficaremos por aqui. Agora deixa eu curtir meu filho antes que chegue o post de "Feliz Primeiro Ano de Vida, Dudu!".
Filha amada
ResponderExcluirque lindo tudo isto que você escreveu, cada um dos registros que você tem feito...e à medida que você escreve, vou me lembrando da minha vivência como mãe, com você pequenininha e evoluindo assim tão rápido, tão lindamente...dá um aperto no coração e muita saudade...por isto, curtam mesmo e muitoooooooooooo cada gesto, cada feição, cada movimento...registrem em seus corações esta lindeza de benção! Beijos da sua mãe para você, Thiago e Eduardinho