28 de junho de 2011

pra você saber... o quanto eu amo você!

Apesar de eu ter escrito esse post há mais de um mês atrás e a gentil da minha internet ter sumido com o texto, vou tentar reescrever minhas palavras com a emoção que estava naquele dia e que me toma até hoje.

Comecei falando que neste dia, de repente, um amor enorme tinha crescido dentro de mim e que, por isso, seria o primeiro post em homenagem exclusiva ao meu filho, Eduardo.

Hoje, exatamente hoje 24 de julho, já cheguei na semana 24. Muito né? E até agora passei por várias situações e vários sentimentos. Falando destes últimos, não há como negar que quando a gente descobre que está grávida, principalmente na situação "surpresa", você se sente hiper confusa. Uau, serei mãe! Será que eu consigo? Será que é mesmo o que eu quero? Minha vida vai mudar muito! E agora?

Mas isso passa rapidinho e logo mais você está hiper feliz, apesar de ainda confusa. E se sente grávida - também porque os peitos ficam sensíveis, a menstruação não vem e você fica enjoada. Mas aos poucos, começa a perceber que você não está mais sozinha.

Mais pra frente esse sentimento passa a ser de carinho... por alguém que você ainda nem sabe quem é, mas sente vontade de cuidar, de falar bem. Só que nesse dia, 28 de junho, o sentimento foi de amor e paixão.

Uma coisa incondicional e sem tamanho que de repente aparece dentro de você... que faz você ficar feliz só de lembrar que carrega algo tão precioso, tão lindo e tão...seu. Que faz você ficar emocionada, com coração acelerado... só de imaginar.

E hoje, o amor por ele é tão grande que realmente não cabe dentro de mim. Nem dentro do papai, tenho certeza. Agora a gente conversa com ele e incrivelmente ele responde... chutando, se mexendo, dando soquinhos. Faz companhia quando volto pra casa dirigindo. Faz bagunça quando a gente vai dormir. Já é um serzinho todo especial que faz parte da nossa rotina.

E estamos contando os dias para ver o rostinho, os pezinhos, barriguinha... poder beijar, apertar e dizer o quanto amamos. Ele sente, ele sabe... mas queremos olhar pra ele e dizer o quanto ele é importante pra gente. Não vemos a hora!

Agora voltarei a escrever no blog, colocamos internet novamente. E pra finalizar esse post, ficamos com o vídeo da barriga da mamãe, com a bagunça do Dudu a noite. Reparem!!!

4 comentários:

  1. Caramba Van... sensacional esse momento mesmo! Adorei os dois vídeos viu!! :) E estou ansiosa para ver a barriga, e logo, o Dudu. Parabéns pela dádiva da maternidade. Com certeza a cada dia, tudo será melhor e mais intenso. Boa semana senhora Vanessa - menina mulher casada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, eu trabalho com o Thiaguinho e acabei de ser mamãe, na verdade faz 4 meses e hoje, foi o primeiro dia de berçario dela.
    Tudo q vc disse sobre o amor é verdade, mas vai triplicar, vcs vão ver qdo o Dudu estiver aqui na area externa como vai ser gostoso...é dificil, não vou mentir, mas é gostoso demais e o amor aumenta a cada dia e cada dia vc acha tudo mais lindo.
    Muito amor e saúde p/ vcs 3, qdo eu voltar a trabalhar, minha licença acaba agora em agosto, vou contar tudo p/ Thiaguinho...as aventuras de uma nova mamy e uma nova family.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse texto Van de verdade e eh realmente sensacional ver a barriga mexendo assim...
    Achei lindo...Parabéns e que venha o Duduzinho..

    ResponderExcluir